ARLS Semeador da Fraternidade 2803 recebe palestra de PM - tema: 'Como manter seus filhos longe das drogas'.
Fonte: Resp.’. Ir.’. Luciano Marcondes Cadoná
18/11/2015
Em 11 de Novembro foi realizada palestra em Sessão Magna Pública sobre o tema: “Como manter seus filhos longe das drogas”, proferida pelo Soldado da PM-SP Luiz Carlos de Padua. A Sessão ocorreu na Augusta e Respeitável Loja Simbólica Semeador da Fraternidade, nº 2803, em seu Templo localizado na Rua Iguatinga, nº 93, no bairro de Santo Amaro, na Capital.
 
O Palestrante, na PM desde 1992, atualmente atuando no 27º Batalhão da Policía Militar do Estado de São Paulo, Instrutor do PROERD (PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÀS DROGAS E VIOLÊNCIA) – criado e ministrado pelos policiais militares do Estado de São Paulo que está direcionado a orientação de crianças e adolescentes nas escolas públicas e particulares da educação infantil ao Sétimo ano do Ensino Fundamental – falou sobre a importância deste trabalho e apresentou resultados.
 
O Soldado descreveu os estágios a que chegam os jovens quando se envolvem com as Drogas, e chamou a atenção dos presentes, IIr.’. e visitantes, para pequenos detalhes e comportamentos de nossos filhos que temos que estar atentos.
 
O Policial Militar Pádua abordou ainda o fato de mais cedo ou mais tarde ocorrer a liberação da Maconha em nosso País, segundo ele, e quais os impactos que visualiza, pois entende que nossa sociedade não está preparada para tratar o assunto com os cuidados e controle “branco” que exige e pode se tornar uma grande razão de caos social.
 
O Ven.’. M.’. Ir.’. Daniel Max Klaussner permitiu aos participantes perguntas ao Palestrante, com troca de opiniões entre os presentes, que ainda entregou ao Palestrante uma Placa em Agradecimento ao tempo e conhecimento divididos com os presentes.
 
O Ir.’. Juan, membro da Oficina Semeador da Fraternidade se encarregou de falar sobre nossa Ordem aos 26 visitantes que participaram desta Sessão Magna Pública, aonde reiterou que a Maçonaria é uma Instituição Iniciática, Filosófica, Filantrópica, Progressista e Evolucionista.
 
Além dos membros da Loja estiverem presentes em busca de conhecimento sobre o tema abordado, os convidados da sociedade assim como os  IIr.’. visitantes  da ARLS Ben Yisrel do Oriente de São Vicente – SP, Ir.’. Irineu Sussumu Sumioshi, Coordenador Regional de Relações Internas da 2ª Macrorregião e o Oficial de Comunicação e Imprensa da 2ª.Macrorregião do GOSP, Luciano Marcondes Cadoná.
 
 
 
Fonte: Resp.’. Ir.’. Luciano Marcondes Cadoná
 
Oficial de Comunicação e Imprensa da 2ª Macrorregião
 
Secretaria Estadual de Comunicação e Imprensa



(clique para expandir)
Nome
Email (não será divulgado)
Comentário
 
 
 
ARLS Semeador da Fraternidade 2803
Rua Iguatinga, 93 - Santo Amaro - São Paulo/SP – Fone: 11 2659-5735
Visite os Sites do GOB-SP e GOB - Site desenvolvido pelo Club33